domingo, 20 de março de 2011

ESPECIAL BOLSAS



BOLSA BOX

bolsa box está dando o que falar. Por ser prática, a bolsa box virou must-have na temporada e hoje está entre os modelos preferidos das mais antenadas no mundo fashion.
Ela é pequena, de linhas retas e com alça longa para usar transpassada. Seu estilo é perfeito para carregar apenas o essencial sem perder a elegância
combinando bolsabox Bolsa box

Como usar a bolsa box

Além de linda, a “bolsa caixa” pode ser usada tanto no dia-a-dia como em produções mais elaboradas.
O design discreto com ares vintage dabolsa box permite inúmeras combinações, que ganham um charme extra com o acessório.
Vale a pena investir no modelo agora, já que a tendência é usar bastante a bolsinha com os looks de verão e ainda aproveitá-la quando o inverno chegar.

BOLSA SACO



bolsa saco 300x200 Bolsa saco
Ao lado da mini bolsa, outro modelo aparece entre as tendências mais quentes deacessórios para o verão 2011. A pouch bagou bolsa saco, que foi um verdadeiro sucesso nos anos 90, retorna com modelos diferentes para conquistar as mulheres.
Em formato de saco e com a boca franzida, ela normalmente tem uma alça bem comprida para ser usada a tiracolo ou transpassada.
Algumas marcas apostam na bolsa sacocom alça mais curta e com corrente. É um modelo de bolsa para ter sempre no armário, já que cai bem em qualquer ocasião e é ideal para quem não quer carregar muito peso. Básica como sempre, a pouch bag se adapta a qualquer look.
Em tons neutros, combinando com jeans e camiseta, é a bolsa ideal para o dia-a-dia. Os modelos de bolsa saco com detalhes como franjas, tachinhas e correntes prateadas ou douradas são uma ótima pedida para festas e baladas.






BOLSAS PEQUENAS



Depois da tendência maxi, de bolsas grandes e com bastante volume, chegou a vez do mini voltar. E nessa tendência, tudo o que for mini está valendo e as bolsinhas tiracoloprometem conquistar cada vez mais espaço no mundo da moda.
mini bolsas A vez da mini bolsa
A desvantagem das bolsinhas é não poder carregar mil coisas lá dentro como nas maxi bolsas, é preciso selecionar somente o que for indispensável para a ocasião. Por isso, não é preciso abrir mão das maxi bolsas, principalmente no dia a dia, já que elas são super práticas.

Como combinar as mini bolsas

mini bolsa é muito charmosa e perfeita para saídas noturnas. Vai bem com looks de balada ou de festas mais formais. Aliás, asbolsas pequenas são uma ótima pedida para combinar com vestidos de festa.
Dá para combinar também o acessório com looks mais informais. Use a mini bolsa com jeans, com shorts, regatas, vestidos. Nos pés, as rasteirinhas e sapatilhas complementam o visual.
Os modelos em preto e tons de nude combinam com tudo, mas as versões bem coloridas são a grande aposta da estação. As bolsinhas com alça de corrente também são febre neste verão.
Confira sugestões de como adotar a bolsinha na produção.
como usar minibolsas A vez da mini bolsa

10 comentários:

  1. oi bella smmer tudo bem meu nome é daiane e eu gostei muito do seu blog ja indique para 4 amigas que estão postando um comentario agora mesmo *_*

    ResponderExcluir
  2. meu nome é alessandra quantos anos vc tem por que parece que vc tem uns 16 vc é muito intelligente
    adorei seu blog

    ResponderExcluir
  3. smmer???
    eu nunca vi um sobrenome assim vc tem quantos anos ?????
    eu tenho 12

    ResponderExcluir
  4. linda é vc mesmo que escreve estes posts ou vc pega de outro lugar ???

    ResponderExcluir
  5. fofitia que candidatas???

    ResponderExcluir
  6. garota que revolução vs demora muito para postar

    ResponderExcluir
  7. seu nome é isabela smmer??

    ResponderExcluir
  8. nossa que blog fraquinho!! posta a cada ano é?? e depois dizem que ele é ótimo, ótimo a sua cara

    ResponderExcluir
  9. oi é a mirella vc não postou mais nada e agora o seu blog não esta muito bom ve se melhora

    ResponderExcluir
  10. Nossa,semana passada tinha entrado nesse blog,e ele era o máximo eu amei ,só que vc demora muito para postar,não digo para vc postar de 1 em1 dia mas pelo ou menos por semana
    aliais...
    [QUANTOS ANOS VC TEM??'

    ResponderExcluir